Carta à Paróquia Corpo e Sangue de Cristo, em Brasil Novo

27 de Junho de 2020

"Carta à Paróquia Corpo e Sangue de Cristo, em Brasil Novo"





DIOCESE DE XINGU-ALTAMIRA

Dom João Muniz Alves, OFM

Por Graça de Deus e da Santa Sé Apostólica

Bispo Diocesano de Xingu-Altamira

         Altamira, 26 de junho de 2020

        Ao Povo de Deus da Paróquia Imaculada Conceição, Altamira-Pará.

        Paz e Bem!

        Comunico que estaremos presidindo a Santa Missa de envio do Padre Gilmar Dalcanale dia 05 de julho de 2020, às 18:00h. Em virtude de estarmos vivendo a pandemia do Covid-19 e obedecer o Decreto 800/2020 do Governo Estadual que limita a presença de fiéis nas missas, iremos transmitir nossa celebração pelas redes sociais.

        O Padre Gilmar Dalcanale exerceu seu ministério em Nossa Diocese, dentre eles podemos destacar Reitor de Seminário, Pároco, Coordenador de Pastoral e membro de Conselho de Presbiteral e de Consultores. Mas optou para exercer seu ministério sacerdotal na Prelazia do Alto Xingu-Tucumã. Mas precisamente no município de Cumaru do Norte-Pará.

    Convidamos também a todos para participarem da Missa de posse do novo pároco de Brasil Novo, Padre Waldemar Pimentel Filho, dia 26 de julho de 2020, às 18:00h. A celebração será transmitida pelas redes sociais.

Dado e passado em nossa Cúria Diocesana no município de Altamira, Estado do Pará, sob o sinal e selo de nossas armas, no dia 26 de junho de 2020.


Dom João Muniz Alves, OFM

Bispo Diocesano



Image title

Obs: Para baixar o arquivo em PDF acesse:  http://xingualtamira.com.br/galeriadearquivos/2/documentos-do-bispo




Desenvolvido por Cúria Online do Brasil