Ao Povo de Deus da Paróquia Imaculada Conceição, Altamira-Pará

28 de Junho de 2020

"Ao Povo de Deus da Paróquia Imaculada Conceição, Altamira-Pará"




DIOCESE DE XINGU-ALTAMIRA

Dom João Muniz Alves, OFM

Por Graça de Deus e da Santa Sé Apostólica

Bispo Diocesano de Xingu-Altamira

  

        Altamira, 26 de junho de 2020

        Ao Povo de Deus da Paróquia Imaculada Conceição, Altamira-Pará.

        Paz e Bem!

        Comunico que estaremos presidindo a Santa Missa de envio do Padre Waldemar Pimentel Filho dia 18 de julho de 2020, às 19:00h, na Paróquia Imaculada Conceição, Altamira-Pará. Em virtude de estarmos vivendo a pandemia do Covid-19 e obedecer o Decreto 800/2020 do Governo Estadual que limita a presença de fiéis nas missas, iremos transmitir nossa celebração pelas redes sociais.

    O Padre Waldemar Pimentel Filho irá tomar posse da Paróquia Corpo e Sangue de Cristo, em Brasil Novo, dia 26 de julho, às 18:00h, com Missa Solene presidida pelo bispo diocesano. Naquela ocasião o neo pároco estará comemorando 12 anos de sacerdócio.

        Convidamos também a todos para participarem da Missa de posse do novo pároco da Paróquia Imaculada Conceição, Altamira, Padre Rozivan Ferreira de Jesus, dia 19 de julho de 2020, ás 18:00h. A celebração será transmitida pelas redes sociais.

        Dado e passado em nossa Cúria Diocesana no município de Altamira, Estado do Pará, sob o sinal e selo de nossas armas, no dia 26 de junho de 2020.


                         Dom João Muniz Alves, OFM

                                  Bispo Diocesano




Image title



Desenvolvido por Cúria Online do Brasil